sexta-feira, 12 de julho de 2013

Oraçao para o anjo da guarda!!

Estamos gostando muito de produzir esta nova coleção de santinhos, é mágico, divertido e traz uma paz interior. E cada bordado parece ser único.
Revirando e arrumando meu armário, encontrei uma linda oração para o anjinho da guarda escrita por Clara Luz.
Achei uma oração muito singela e de um modo especial pede proteção para o dia a dia, resolvi dividir com vocês.

Olha que bela oração para rezar com as crianças!!

 
Meu anjo da guarda, dourado como o sol, suave como a lua, segue-me quando eu for à escola, quando estiver em casa, quando brincar na rua...
Vela meu sono de noite, guia meus passos de dia, dá-me tua paz, teu carinho, tua alegria...
Quero estar sempre em tua companhia.
Você é tudo para mim.
Quero aprender com você a amar as plantas, os minerais, as pessoas, os animais...
A ter bons sentimentos, pensamentos puros, enfim, a amar a Deus sobre todas as coisas.
Amém
"Clara Luz"


 
 

E aí gostaram?!
 
 
Tenham um excelente dia!! Bjs
 
Equipe MB

 

 


 

 
 

 





 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário